quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mama Eagle RLZ!!!!!

Cara, total, a Mama Eagle é a melhor!!! Ela é tudo de bom... Além de ser uma treinadorafantástica (meio turrona neh... ehehhe) ela tem "o quê" fantástico que uma pessoa precisa pra ser "Mama"!!! Fui dar uma passada pra ver se a El estava em casa (desenhei uma roupa que é a cara dela, eu tinha que mostrar!) e a Mama disse que ela tinha dado uma saída pra ver sei lá o que (não prestei atenção no que ela tava falando, pra variar o cel tocava feito louco!).

Eu sei que qndo ela terminou de falar eu só entendi um "Mas menina, está saindo do forno agora essa lasagna de espnafre com ricota, do jeito que você gosta! Fiz para testar uma receita, você quer provar?" E minha barriga que já tava roncando horrores fez tipo um terremoto macabro né...

Claro que tive que aceitar, e estava UMA MARAVILHA!!!!! o_O Inacreditável cara, ela deve ter mágica pra cozinhar... Sei que depois de encher a pança ela veio me falando sobre o humor da El, que tava meio confuso... eu disse que queria ajudar, mas não sabia como... Depois da última viagem pras fotos do anúncio de energéticos, eu fiquei mega por fora do que tá rolando né.... ú_u mas vou me colocar por dentro dos babados....

Ai deixa eu ir, o cel tá tocando de novo, tomara que seja boa notícia!!!! Será que o Rô vai topar participar de outra promção? LOL

Nenhum comentário: