segunda-feira, 18 de agosto de 2008

fds em Paradiso = SENSACIONAL!!!

Volteeeei, volteeei! Gente, que fds foi esse???
Não cheguei a comentar, mas uma rede de hotéis em Paradiso está construindo uma pista de skate FANTÁSTICA e me contratou para fazer os teasers de lançamento né (acho que a campanha toda vai ser comigo, mas ainda não confirmei XD), mas então, os caras estavam com uma produção fantástica e acho que vai ficar muito maneiro... Aliás, Paradiso é muito LINDO!!!! Tá Agnus tb é lindo, é minha cidade Natal, muitos pontos turísticos e muita história, mas Paradiso é a cidade que não dorme!!!! É tnta luz, tanta energia, tanta múscia que eu fiquei louca e quase que não volto pra Agnus! huahuahuhua

Mas claro que voltei pq essa semana ainda tem muito treino... sem contar que se eu não conseguir melhorar meus tempos até os treinos de quinta e sexta em Lydone, acho que a Mama Eagle arranca meu cabelo! huahuahuhua

As novidades estão brotando, antes de sair de Lydone na sexta passada, eu consegui convencer a El de irmos no salão que eu frequento né... huahuahu ela ficou com medo de eu fazer loucuras no cabelo dela, mas nesse lance de cabelo eu raramente me meto sabe, dou sugestões, mas cada um usa o cabelo como quiser, ueh!!! Se eu uso meu cabelo rosa, pq as pessoas naum podem usar seus cabelos naturais ou sei lá como??? Então, demos aquele upgrade total e a El ficou liiinda com uma cabeleira vermelha com mexinhas roxas!!! Sem contar que como eu tinha dito, eu tinha desenhado um novo uniforme pra ela neh, e quando consegui entregá-la ela ficou LOUCA, e eu mais LOUCA ainda pq ficou simplesmente FANTÁSTICO!!!! Também, a modelo ajuda!!! Ela eh linda e acho que se a gente vestir um pano de chão nela, ela ia continuar linda!!!! XD

bem amores, é isso! Essa semana será de treinos duros e eu venho dar umas notícias assim que tiver um tempinho!!!!

99 beijinhos ^_^

Nenhum comentário: